O problema de separar sexo do amor
- Marina Andrade
- 26 de fev. de 2020
- 2 min de leitura

Você entende qual é a problemática de sexo casual?
O problema está em separar o sexo do amor. Quando se faz isso todo tipo de problema surge na vida da pessoa. Atraso na evolução, afetiva, mental, emocional e até nos negócios.
O sexo deve ser uma expressão de amor, ou então a baixa auto-estima é inevitável. Repulsa, desmerecimento, vazio interior, solidão, tristeza. E quais as consequências desses pensamentos e sentimentos? Lembram o que cria nossa realidade?
Aquele sexo agressivo, com força, domínio e poder, criará profundas feridas emocionais e espirituais. Verdadeiros traumas para sua essência divina. Pois é, você tem sim uma essência divina. Quanto mais se faz sexo sem amor, mais ocorre o afastamento entre você e sua própria fonte. Quantos problemas não surgem a partir dai?Esse é o problema de ver o ser humano como máquinas. Jamais irá imaginar os problemas que poderia ter ao fazer sexo casual, sem amor.O sexo deve ser uma expressão de amor porque existe uma única consciência que permeia toda a realidade.
DEUS. Só existe uma única consciência, e nós somos parte dela, não estamos desconectados. Essa consciência divina é PURO AMOR. Qualquer coisa que seja feita contrário a isso é um atentado a própria essência do universo. E quando isso acontece as consequências são graves, a nível físico, mental, emocional.O vazio interior, o sentimento de não amar e não ser amado. E ai a pessoa sem entender, busca por mais sexo para ver se obtêm algum resultado positivo. E o mesmo erro é cometido inúmeras vezes sem que se perceba o real problema.Somente através do amor é possível reconectar-se com a fonte.
O problema é a separação mental que se criou. Imaginando que Deus está lá e você aqui. Basta você assumir sua luz interior, assumir sua divindade. Jesus falou: vós sois deuses. Com todas as letras, não tinha como ser mais claro. Se abra para o amor, viva o amor que há dentro de você e veja as maravilhas acontecerem em sua vida.Texto de:
PAULA BORTOLETTO ... Terapeuta floral e energética
Comments